Dicas para a sua festa de debutante

Dicas para a sua festa de debutante

O sonho de quase toda adolescente é fazer sua festa de 15 anos. Em muitas culturas, essa a festa de debutante significa que a menina está deixando de ser criança e está começando o seu ciclo de mulher e também é uma apresentação da aniversariante para a sociedade.

O sonho de um baile de debutante, com valsa, vestido rodado e muitos amigos é alimentado por muitos para valorizar esse “ritual de passagem”.

A menina pensa em uma festa mágica com direito a vestido rodado e valsa com o príncipe e o pai, em algumas, existem os 15 casais de amigos da aniversariante no meio do salão.

Tem também debutantes que resolvem fazer algo diferente e dançam outros tipos de dança com o príncipe, além da valsa, com direito a coreografia e tudo.

Está pensando em debutar? Temos dicas que podem ser perfeitas para você

Primeiro, para ter uma festa impecável comece com um planejamento, colocando nele tudo que deseja ter na sua festa e depois parta para o orçamento, pesquise bem para garantir que vai ter o melhor.

Umas das coisas mais importantes é o Buffet para aniversário de 15 anos, são vários por aí procure um que não vá te deixar na mão, de forma alguma, no dia do evento.

A comida e a bebida desempenham um trabalho importante na festa, se elas estiverem boas pode ter certeza que ninguém sairá desapontado de lá.

Há pessoas que optam por salgados e outras por jantares, aí vai da sua escolha de como você deseja que seja, normalmente jantares são mais formais.

Em relação à bebida, caso tenha bebidas alcoólicas, é aconselhável que você contrate um barman, em alguns buffets esse serviço já está incluído.

Também existe aqueles coquetéis que não vão álcool que são apropriados a uma festa cheia de adolescentes.

Caso a sua festa seja pequena saí mais em conta contratar o Buffet para pequenos eventos, são tão eficientes quanto os grandes só que atendem a uma demanda menor de convidados na hora da preparação da comida e das bebidas.

Então, se seu evento é apenas para os mais chegados, pode apostar nessa contratação, que ela não deixará a desejar em nenhum aspecto, lembre-se de pesquisar todos e fazer a degustação de tudo que será consumido para ter certeza de que está de acordo.

Músicas para festa

Além dos comes e bebes, você também deve se preocupar com o carro de som para festa, música não pode faltar na festa é ela quem vai animar as pessoas e deixar tudo bem mais alegre e divertido.

Tanto para os convidados quanto para a própria debutante, é bom contratar um Dj, que ele resolverá qualquer problema que possa pintar nesse sentido.

Além de pensar em qual comida servir, existe a questão de onde acontecerá a festa, procure um ótimo espaço para festa.

O tamanho dele vai variar, dependendo de quantos convidados serão e se terá a montagem de alguma barraca, é sempre bom procurar um espaço que tenha cozinha, para o buffet se instalar e ter um lugar para manejar a comida.

É importante escolher um lugar em que caibam mesas para todos os participantes da festa, ninguém quer dividir a mesa com desconhecidos ou muito menos ficar em pé a festa toda.

Algo que muitos nem pensam na hora em que estão ocupados, organizando para que tudo saia perfeito, é a telemensagem de aniversário.

Ela tem o poder de emocionar e amolecer até os corações mais duros e, caso você não saiba fazer, existem profissionais que podem prepará-la bastando, apenas, levar as fotos que deseja que apareçam no vídeo, escolher o repertório do fundo musical e dizer quanto tempo o vídeo deve durar, ou se quer alguma mensagem por escrito no decorrer do vídeo.

Não se esqueça do mais importante para a debutante. A escolha do vestido!

De todas as coisas citadas acima, nenhuma é tão importante para a aniversariante quanto o vestido, é ele que vai deixar todos boquiabertos com o design e brilho que todo vestido de debutante rodado apresenta.

Recomendamos para você aquele que são dois em um, ele a primeira vista é longo e pode se transformar em curto ao decorrer da festa, o que será perfeito para a entrada da debutante, para dançar a valsa com o príncipe e o pai, e para a pista de dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *