Dicas para organizar uma festa surpresa

Dicas para organizar uma festa surpresa

festa surpresa

A festa surpresa é uma opção para quem deseja comemorar ou mesmo presentear em uma data especial, seja aniversário, formatura, dia das mães, dia dos pais, e assim por diante.

Lembre-se de que se trata de uma comemoração que deve ser mantida em segredo de quem será surpreendido, por isso, ter um planejamento é essencial.

No entanto, para que nenhum detalhe passe batido pelos organizadores do evento, como a encomenda do bolo ou o aluguel mesa e cadeira, é importante fazer um checklist e seguir alguns passos essenciais.

Comece com o planejamento

Tenha em mente que, para que tudo saia como desejado, é fundamental fazer um planejamento prévio. 

Para começar, pense no orçamento que você tem disponível para comprar itens como:

  • Salgados e doces;
  • Bebidas;
  • Descartáveis;
  • Itens de decoração.

Além disso, pense no que a pessoa homenageada gostaria de receber em uma comemoração surpresa, para que ela de fato seja surpreendida na ocasião.

Aqui, também inclua pessoas que poderão ajudar na distração do homenageado, ou ainda,  na própria decoração da festa.

Defina a data e o local

Em seguida, chegou o momento de definir o dia, o horário e o lugar em que a festa surpresa será realizada. 

Nessa ocasião, entre em contato com possíveis convidados, para verificar a disponibilidade de acordo com a data e horas escolhidas. Assim, é possível ter uma base da quantidade de caneca de acrílico personalizada a serem encomendadas para as lembrancinhas.

Faça isso alguns dias antes da festa, para que não haja desconfiança por parte do homenageado.

Envie os convites

Por fim, lembre-se de fazer o envio dos convites da festa o mais próximo possível do dia em que a comemoração será realizada.

Considerando que se trata de um evento surpresa, reforce essa informação no convite, uma vez que a festa tem que ser mantida em sigilo e quem será surpreendido não pode saber.

Ademais, também tenha cautela para não deixar rastros do envio de convites, portanto, delete os e-mails de contratação de tenda para festa e afins, convites e notificações da agenda. 

Por fim, convide somente as pessoas mais próximas do homenageado, afinal, é fundamental que marque presença nessa ocasião somente aqueles que são importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *