Qual gerador comprar para eventos com stands?

Qual gerador comprar para eventos com stands?

Uma empresa de stands tem como missão principal, ser responsável pelo fornecimento de materiais para a produção de qualquer tipo de evento.

Sempre pensando em qual será o melhor espaço para atender todas as pessoas e produtos, pois os stands são itens fundamentais para quem queira atrair o público e divulgar o serviço, produto ou marca.

O stand proporciona um produto exposto e, ao mesmo tempo, estimula a venda dele, pois tem a missão de executar o marketing do empreendimento, ou seja, ele é um mecanismo para potencializar o lucro da empresa. Até porque, quanto mais o produto estiver exposto, maior a chance dele ser notado.

Uma montadora de stands sempre vai buscar entregar produtos versáteis e que atendam qualquer demanda ou especificação do cliente. Uma empresa do tipo, fornece o produto e a montagem de stands variados, que servem para:

  • Eventos;

  • Shows;

  • Feiras diversas;

  • PDV (Ponto de Venda).

Os stands podem ser usados em muitas ações, por isso, é essencial pesquisar sobre a montadora que vai ficar responsável pelo produto, buscando aquelas que tenham uma boa reputação no mercado – para dessa forma, evitar futuras dores de cabeça e problemas maiores.

É necessário estabelecer ainda, uma comunicação entre empresa e cliente para que as demandas sejam atendidas, da forma que o contratante deseja.

As empresas de stands, juntamente com as montadoras, atribuem detalhes que deixam o produto ainda melhor, como: iluminação e decoração, deixando o espaço mais sofisticado e elegante.

Além disso, a empresa será responsável por organizar e oferecer ferramentas interativas aos stands, isso também abre a possibilidade de deixar o ambiente mais descontraído e divertido.

Veja os aspectos positivos de um gerador de energia usado

Ter um gerador de energia é um recurso alternativo e efetivo que supre uma possível falha na distribuição de eletricidade convencional, podendo ser utilizado em vários tipos de imóveis – indústrias, residências e comércios.

Quando você vai comprar gerador de energia usado é importante buscar por uma empresa de confiança e com alta credibilidade no mercado, pois assim vai conseguir atribuir segurança e conforto ao gerar energia, da mesma forma de que um aparelho novo faria.

Para escolher um grupo de geradores usados é necessário analisar sua conservação, verificar os dispositivos de segurança e realizar testes certificando do bom estado do equipamento.

Os modelos seminovos não requerem muito investimento, mas se a empresa não quiser essa opção, o indicado é contratar o serviço de aluguel do aparelho.

Conheça alguns modelos de geradores para seu evento

O mercado tem disponível alguns tipos de geradores que podem atribuir benefícios para a empresa, cada um apresenta características e valores diferentes.

O gerador a diesel é mais forte e robusto, além de ser mais resistentes do que os de a gasolina. Esse modelo de gerador compensa se for utilizado frequentemente, devido ao diesel ser mais barato.

O gerador a gasolina tem a mesma potência do tipo diesel e é um pouco mais barato, além de serem mais silenciosos quando operam e menos poluentes.

O gerador trifasico usa uma tensão diferente dos geradores comuns denominada “trifásica”, assim, dando condições melhores de fornecimento de energia. Alimenta-se através de três fases diferentes, por meio de três fios de energia que ficam na parte superior e a energia é fornecida com outros fios que são nomeados como: neutro, fase A, fase B e fase V.

Funciona através de três ondas monofásicas as quais trabalham em conjunto. O sistema trifásico tem o diferencial de precisar de menos cobre, ou alumínio, para produzir a mesma potência de um sistema convencional. São menores e o motor consegue funcionar independente de outros dispositivos.

O gerador eletrico também é responsável por transformar substâncias em eletricidade para outros dispositivos, pois funciona por dois polos: positivo e negativo.

O polo denominado positivo é a fonte mais potente, isto é, quando é posto em circuito ele fornece uma energia potencial elétrica às cargas, assim, saindo do polo negativo e indo para o polo positivo.

Já o polo negativo tem o terminal com um menor potencial elétrico, quando comparado com o anterior.

Por fim, consulte uma empresa de geradores para conhecer os dispositivos, e veja qual é o mais adequado para o seu evento e que possa caber de forma tranquila no stand em questão. Lembrando, não se esqueça de priorizar as empresas com alta credibilidade no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *