Três produtos que podem ajudar no sucesso do seu evento

Três produtos que podem ajudar no sucesso do seu evento

Para produzir um bom evento, os responsáveis devem estar sempre de olho nas novidades e artifícios disponíveis no mercado.

O objetivo é apenas um: garantir a melhor recordação aos participantes do evento, seja ele um show, uma palestra ou cerimônia esportiva.

O uso de algumas ferramentas e produtos pode ser o fator fundamental para que isso aconteça.

Contratar os serviços mais baratos para cuidar desse setor não deve ser o único fator decisivo, pensar na qualidade da estrutura é também considerar os riscos de acidentes.

Sendo, desta forma, um serviço que não se pode escolher pelo preço, mas pela qualidade e referência na atuação.

Uma estrutura de qualidade deve ser o principal investimento em tecnologia. Dentre os benefícios de fortalecer a estrutura estão:

  • Comodidade;
  • Conforto;
  • Credibilidade;
  • Segurança;
  • Experiência.

A junção desses elementos fará com que o evento seja considerado inesquecível e que o trabalho do produtor e de empresas ligadas ao acontecimento sejam reconhecidos pela qualidade oferecida.

Climatização

Quando o assunto é conforto em eventos, uma das principais etapas a serem consideradas é a questão de climatização.

Há regiões no Brasil muito quentes e outras mais frias e o desconforto pode fazer com que o participante não aprecie da melhor forma o ambiente e a experiência que foi vivenciar.

Ponto fundamental na estrutura no projeto, o aluguel de ar condicionado é uma excelente alternativa para sanar essa dor de cabeça.

É importante buscar uma empresa que seja especializada no ramo e que ofereça aparelhos adequados à necessidade do cliente, além de garantir um projeto inteligente e eficaz.

Dentre os muitos benefícios da climatização interna, é a garantia do investimento. A preocupação com o ar condicionado demanda valores ínfimos comparados à resposta do público ao conforto.

Além de firmar um compromisso com a audiência, oferecendo o que há de melhor para todos os convidados ou participantes, tornando o evento agradável.

Energia

Para promover a melhor experiência a energia é fator indispensável. Com uma mega estrutura, para oferecer, a energia precisa ser garantida em todo o tempo.

Para isso, o gerador de energia precisa ser um dos itens obrigatórios ao se planejar um evento.

São diversas empresas e modelos capazes de atender com qualidade e rapidez, além de oferecer o acompanhamento fundamental para que tudo ocorra bem – desde a instalação até a finalização.

O produto pode ser utilizado tanto para o fornecimento de toda a energia do local, como backup ou ainda para complementar a energia oferecida pela concessionária local.

Que, em inúmeros casos, acaba não suportando o consumo tão intenso de energia elétrica.

Um dos mais populares tipos de geradores é o gerador a diesel.

Dependendo do produto, eles têm o benefício de serem silenciosos, sem interferir nos ruídos do próprio evento e, ao usar o diesel como combustível, proporcionam maior economia.

Já os geradores movidos à gasolina, acabam sendo mais caros, pelo preço mais elevado do agente, sendo, inclusive, recomendado para casos raros de queda de luz.

Os modelos movidos a diesel são mais potentes e recomendados para os casos em que a energia precisa ser contínua, servindo perfeitamente para evento e, até mesmo, para obras, hospitais, supermercados, entre outros.

Estrutura

Os box truss são estruturas que servem para montar diversos eventos, independente do tamanho, variando desde uma pista de dança em uma festa comum até o palco de um mega festival.

Essa estrutura metalica é considerada versátil, adequando-se a qualquer tamanho e estilo de ocasião.

Além da sua versatilidade, esse material também pode ser usado para oferecer suporte aos equipamentos de som e luz e, ainda, como base para exibição de materiais como banners.

Há empresas que oferecem esse tipo de produto em alumínio ou aço galvanizado, correspondendo às necessidades do cliente.

São diferentes tamanhos de peça, podendo variar entre Q20, Q25 e o Q30, crescendo em grau de complexidade, tamanho e resistência.

O primeiro, por exemplo, é recomendado para dar suporte em equipamentos menores de luz, som, projeção ou outros tipos de comunicação visual consideradas mais leves.

Em contrapartida, o box truss q30 é aconselhado em casos em que se faz necessário um suporte maior, sendo submetido a pesos mais elevados, recomendado para shows, palcos e grandes eventos em geral.

Para contratar esses serviços, é fundamental que haja um projeto e um planejamento prévio, oferecendo ao evento a garantia de comprometimento da maior qualidade aos participantes.

Aliando todos os elementos necessários para que a cerimônia, show, festival ou qualquer outro tipo de acontecimento seja inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *